#BOMLAZER: seu fim de semana começa aqui - 9 anos online divulgando shows e eventos do mundo inteiro

TRANSLATE

Fique ligado para não perder shows e eventos de PE, RJ e SP. Cadastre seu E-mail no Bom Lazer

segunda-feira, 7 de novembro de 2016

BOM LAZER_PT - Programação completa do Festival Sons em Trânsito '16 foi hoje anunciada em conferência de imprensa


O Seca Barriga com Hibiscus aumenta a sensação de saciedade, regulando o intestino | Peça já o seu!|

Imagem: Divulgação/Sons em Trânsito

por Sons em Trânsito

Bom Lazer | 8 anos online - Foi hoje (8/11) anunciada a programação complementar do Festival Sons em Trânsito, que confirma RIOT, Toty Sa'Med, Ana Sofia Paiva e Fogo Fogo. A conferência de imprensa decorreu no Teatro Aveirense e contou com a presença de José Ribau Esteves, Presidente da Câmara Municipal de Aveiro, José Pina, Director do Teatro Aveirense e Vasco Sacramento, programador do festival e Director da Sons em Trânsito.

Em Portugal instale-se com todo o conforto no Hotel Tryp Lisboa Aeroporto

O Festival Sons em Trânsito' 16 - VII Festival de Músicas do Mundo de Aveiro regressa de 23 a 26 de Novembro e volta a colocar o centro do mundo em Aveiro. Nove anos após a última edição, o evento ganha uma segunda vida graças a uma parceria celebrada entre a Sons em Trânsito, o Teatro Aveirense e a Câmara Municipal de Aveiro.

Momondo - Economize nas passagens. Encontre os melhores voos. BUSCAR!

O Presidente da Câmara de Aveiro, José Ribau Esteves, destaca uma "aposta que segue a lógica de ir ao passado recuperar as boas tradições do Teatro. É uma recuperação que espelha a boa fase do Teatro e do Município". Ressalvando ainda a necessidade de continuidade deste evento, afirma que "não queremos que a edição de 2016 represente um renascimento porque, na verdade, queremos que o Festival Sons Em Trânsito seja sempre uma marca das nossas vidas."

Seguro viagem com 10% de desconto em todos os planos, +5% no boleto ou em até 6 vezes no cartão.

O Director do Teatro Aveirense reforça a importância da Sons em Trânsito neste evento. "É preciso honrar as marcas do passado, nomeadamente a marca Sons em Trânsito, que é uma marca fortíssima." Destacando a importância da cultura na cidade e o papel que este evento tem na sua programação, José Pina sublinha que "nesta nova fase do Teatro a música é uma área prioritária. Neste sentido, queremos apostar numa programação mais regular, nomeadamente de world music."

RentalCars.com - Reserve seu carro pela internet hoje e economize até 15%. Melhor preço garantido. Procure agora!

Vasco Sacramento revela a união que sempre existiu entre a empresa e a cidade de Aveiro. "Durante estes 9 anos aconteceu muita coisa, tornámo-nos uma empresa maior, pelo que este regresso é de coração, porque marca um regresso ao início." O programador do festival e Director da Sons em Trânsito reforça ainda a necessidade de um evento desta natureza em Aveiro e no país. "Não sabemos muito bem o que vai acontecer, porque foram 9 anos de intervalo. Esta é uma edição em que tentámos manter a estrutura da programação de raiz do festival para ver como somos recebidos e para podermos pensar depois em possíveis alterações, a partir da edição do ano que vem."

Ana Sofia Paiva - Foto: Jorge Gonçalves

Uma das novas confirmações é Ana Sofia Paiva, formada pela Escola Superior de Teatro e Cinema, que traz ao VII Festival de Músicas do Mundo uma actuação onde junta a arte de contar à de cantar, utilizando para isso referências de tradição portuguesa e internacional.

Toty Sa'Med - Imagem: Reprodução/YouTube

Toty Sa'Med tem sido uma das figuras mais proeminentes da nova música africana, destacando-se não só as suas incursões pelo Semba, como as colaborações com músicos das mais variadas áreas.

RIOT (Buraka Som Sistema) Imagem: Reprodução/SoundCloud

Para animar as noites do Festival Sons em Trânsito estão confirmados RIOT, membro fundador de Buraka Som Sistema, e Fogo Fogo, que conta com membros dos Orelha Negra. Dois projectos que aliam à música de dança os ritmos africanos.

Esta programação complementar agora anunciada junta-se aos concertos, a atracção principal do evento. Durante quatro noites, o Teatro Aveirense serve de palco a artistas de Angola, Brasil, Cabo Verde, Espanha, Mali e, claro, Portugal.

Bilhetes à venda aqui

Contactos para a Promoção
Livecom

SONS EM TRÂNSITO - ESPECTÁCULOS CULTURAIS UNIPESSOAL,LDA
Avenida 25 de Abril, 36 - 2º - 3810-197, Aveiro - Portugal
Tel.: +351 234 425 610
Email: info@sonsemtransito.com

Looking to make some extra money online?
Descubra Israel - Terra de criação!

Visite Portugal e descubra seus encantos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A equipe do Bom Lazer agradece o seu comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
2leep.com