#BOMLAZER: seu fim de semana começa aqui - 9 anos online divulgando shows e eventos do mundo inteiro

TRANSLATE

Fique ligado para não perder shows e eventos de PE, RJ e SP. Cadastre seu E-mail no Bom Lazer

quinta-feira, 24 de novembro de 2016

BOM LAZER_SHOW - SONS EM DESTAQUE 2016 - SAMANTHA FISH

Kindle Paperwhite Wi-Fi, iluminação embutida, tela de 6" sensível ao toque de alta definição

SAMANTHA FISH - Imagem: Reprodução/Site da cantora

SONS DE NOVEMBRO/2016


Vídeo: Samantha Fish live @ 2016 Portland Waterfront Blues Festival
Samantha Fish - guitar & vocals; Chris Alexander - bass; Go-Go Ray - drums.

Samantha Fish, americana, cantora, compositora e guitarrista de blues. Samantha nasceu e cresceu em Kansas City, Missouri (EUA). Seu começo de carreira foi tocando bateria, quando tinha 15 anos mudou para a guitarra. Fish gostava de ir com frequência ao Knuckleheads Saloon ouvir artistas de blues tocando e cantando. Depois de completar 18 anos, muitas vezes ela juntou-se com os cantores e bandas que estavam de apresentando no Knuckleheads Saloon. As influências do início de sua carreira foram: Keith Urban e Sheryl Crow. Stevie Ray Vaughan também foi uma grande influência sobre ela.

SAMANTHA FISH - Imagem: Reprodução/Site da cantora

Em 2009, Fish gravou e produziu Live Bait. O álbum ao vivo atraiu a atenção de uma empresa de talentos, que recomendou-a Ruf Record. Ruf Record montou um record com Fish e outros dois artistas de blues do sexo feminino, Cassie Taylor e Dani Wilde, intitulado Girls with Guitars. Os três guitarristas, seguida por Fish, participaram com a Ruf Record 2011, da Blues Caravan em EUA e Europa.



Fish continuou em turnê com o Samantha Fish Band, que caracteriza o "Go-Go" Ray Pollard na bateria e Chris Alexander no baixo, tocando na Europa e nos Estados Unidos. Em 2011, Fish grava Runaway com a ajuda de seu mentor Mike Zito. O álbum ganhou em 2012 Blues Music Award de Melhor Artista.



Fish apareceu em Devon Allman '2013 álbum de Turquoise em um dueto cobrindo o Tom Petty/Stevie Nicks' com a canção "Stop Draggin' My Heart Around". Durante o verão de 2013, Fish foi chamada ao palco para tocar com uma cético Buddy Guy que ficou tão impressionado com seu jogo na guitarra, declarou com um sorriso radiante para a sua audiência: "When this kind of shit happens, I'll play all night!".

Earn money! Start now!
Descubra Israel - Terra de criação!

Visite Portugal e descubra seus encantos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A equipe do Bom Lazer agradece o seu comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
2leep.com