#BOMLAZER: seu fim de semana começa aqui - 9 anos online divulgando shows e eventos do mundo inteiro

TRANSLATE

Fique ligado para não perder shows e eventos de PE, RJ e SP. Cadastre seu E-mail no Bom Lazer

sexta-feira, 16 de setembro de 2016

#BOMLAZER (INTERNACIONAL) - António Zambujo aclamado pela imprensa internacional


Compare Seguro Viagem!

Imagem: Divulgação/Sons em Trânsito

por informações Sons em Trânsito

Jornal espanhol "El País" descreve o músico como "um homem de uma voz extraordinária".
"Le Monde" também se rende ao cantor.

BomLazer | 8 anos online - António Zambujo é, indiscutivelmente, uma das maiores vozes da música portuguesa contemporânea. Mas há muito que o cantor não conquista só plateias portuguesas, somando sucessos pelo Brasil ou pela Europa fora.

A poucos dias de voltar, ao lado de Miguel Araújo, aos Coliseus de Lisboa e do Porto, os quais já esgotaram 17 vezes só este ano, António Zambujo recebe os maiores elogios de uma das principais publicações da vizinha Espanha, o jornal "El País".

"Homem de uma voz extraordinária, António Zambujo tornou-se no grande renovador da música portuguesa", descreve o jornal.

O El País compara o músico a nomes como João Gilberto, Chet Baker ou Caetano Veloso, músico brasileiro que chegou a dizer que a voz de Zambujo "é de arrepiar e fazer chorar".

Também o jornal francês "Le Monde" tece os mais rasgados elogios a António Zambujo, a propósito de um concerto de homenagem a Chico Buarque no 40.º Festival d'Ile-de-France. Apesar do "exercício arriscado" de criar um concerto de reinterpretações de canções do mestre brasileiro, o "Le Monde" salienta "o requinte, a elegante sensualidade e a grande classe" com que António Zambujo homenageou Chico.

De 12 a 16 de Setembro o músico volta ao Coliseu do Porto e de 27 de Setembro a 2 de Outubro ao Coliseu de Lisboa. Mas em breve surgirão mais novidades de António Zambujo.
Descubra Israel - Terra de criação!

Visite Portugal e descubra seus encantos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A equipe do Bom Lazer agradece o seu comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
2leep.com