#BOMLAZER: seu fim de semana começa aqui - 9 anos online divulgando shows e eventos do mundo inteiro

TRANSLATE

Fique ligado para não perder shows e eventos de PE, RJ e SP. Cadastre seu E-mail no Bom Lazer

sábado, 21 de maio de 2016

Como as ruas paulistanas se transformam em festa na calada da noite

Venga Venga - Imagem: Reprodução/Divulgação/Hypeness

por informações  hypeness.com.br

#BOMLAZER | SEU FIM DE SEMANA COMEÇA AQUI - Todo mundo já sabe que São Paulo é uma cidade que nunca dorme. É comum encontrar movimento a qualquer hora do dia, com pessoas fazendo compras, indo para a academia e, obviamente, se jogando na balada. Mas, você sabe como as ruas paulistanas se transformam em festa na calada da noite? Vem com a gente que é sucesso!

Livraria Cultura - Preços imperdíveis a um clique! CONFIRA

Existem grupos e coletivos que se dedicam às festas de rua em plena madrugada, levando um som de qualidade e gratuito para aqueles que querem dançar independente da hora, do lugar e até mesmo do horário do metrô, que só abre às 4 horas da manhã.

Conheça 10 Motivos para Estudar no Cursos 24 Horas!

Se você tiver sorte pode encontrar com Fábio Murakami, o Yellow P, e não vai mais querer ir embora. Com o projeto Dubversão, ele estaciona o caminhão alugado em algum ponto da cidade, monta seu equipamento de som, convoca dois DJ’s e o dançarino Jimmy The Dancer e pronto, a farra está feita. Soundsystem de qualidade que já rendeu mais de 500 festas dub!

Noz da Índia - Kit com 8 sementes | Entrega em todo Brasil | Receba em sua casa | Garantia de Satisfação! COMPRE AGORA!

Venga Venga utiliza as vias públicas como plataformas para noitadas épicas
e hediondas - Imagem: Reprodução/Divulgação/fotografia.folha.uol.com.br

Quem também usa as vias públicas como plataforma para noitadas épicas e hedonistas é o Venga Venga. O projeto da dupla de artistas Denny Azevedo e Ricardo Don forma um movimento cultural que promove comoções estéticas pela cidade. Regadas a música transcendental, as festas de estética cigana em espaços públicos do Centro paulistano não têm hora para acabar.

"Madrugada Desperada" em série de oito episódios
Imagem: Reprodução/Divulgação/cultcultura.com.br

Depois de saber mais sobre essa galera incrível, dá pra se aprofundar no assunto com a série “Madrugada Desperada”. Em oito episódios, a série dirigida por Tom Stringhini e produzida pela Conspiração Filmes, traz Fernanda Young percorrendo as ruas paulistanas na companhia de artistas criativos que usam a madrugada para criar e surpreender.

Os capítulos dessa saga já estão disponíveis no canal Urban Feed e o trailer você confere abaixo:


E a madrugada não fica só na série. A cerveja Desperados preparou uma espécie de extensão da série. Durante os meses de maio e junho, vai rolar a Galeria Desperada, série de 7 festas na laje da Galeria Ouro Fino, espaço que ficou sem uso durante oito anos e que agora foi reabilitado. Com cenografia do Estúdio Xingu e música do projeto Jambox, você não vai querer ficar de fora dessas madrugadas.

Para saber mais, veja a Cobertura feita pela Hypeness na primeira festa que aconteceu por lá.

Fonte: http://www.hypeness.com.br/2016/05/como-as-ruas-paulistanas-se-transformam-em-festa-na-calada-da-noite/?utm_source=feedburner&utm_medium=email&utm_campaign=Feed%3A+com%2FtQbo+%28Hypeness%29
Compare Seguro Viagem

Esteja onde estiver alugue um carro com a RentalCars

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A equipe do Bom Lazer agradece o seu comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
2leep.com